O casamento pode ter terminado, mas as marcas dessa história continuam registradas, literalmente. Ao longo dos cinco anos juntos, Virginia Fonseca e Zé Felipe celebraram o amor, os filhos e a família de uma forma bastante simbólica: com tatuagens.
Recentemente, o ex-casal anunciou o fim do relacionamento, mas as homenagens gravadas no corpo revelam o quanto essa união foi importante e cheia de significados.
História marcada na pele
Virginia e Zé tatuaram seus apelidos ,”Vi” e “Zé”, no pescoço, como forma de expressar carinho e cumplicidade. Eles também compartilharam outros momentos especiais através de tattoos feitas juntos. Durante uma viagem ao Japão, por exemplo, os dois decidiram registrar na pele a palavra “amor”, escrita em kanji.

Na época, Virginia compartilhou com os fãs: “Hoje decidimos eternizar na pele nossa viagem que está sendo superespecial e divertida! Fizemos uma tatuagem em kanji com significado ‘AMOR’. Que Deus abençoe o nosso e que seja eterno.”
Homenagens aos filhos e à família
A relação com os filhos também foi transformada em arte. Os nomes de Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 8 meses, aparecem em várias tatuagens feitas pelos pais. Zé Felipe, por exemplo, tem no pescoço a fórmula “A + F = M²”, representando as iniciais das duas filhas mais velhas.
Para o caçula, o cantor tatuou as letras “JL”, em homenagem a José Leonardo. Além disso, ele também possui o desenho de uma mãozinha de uma das filhas, duas mãos em oração e a palavra “soy brillante” no peito, com direito a emoji.
Outro detalhe curioso é a tatuagem idêntica que os dois fizeram no braço, representando o jatinho da família, presente que Virginia deu ao cantor.
Tatuagens para os pais e até para a sogra!
Zé Felipe também fez questão de eternizar no corpo o carinho pelos pais. No peito, ele carrega a assinatura do pai, Leonardo, “em cima do coração”, como explicou em 2016. No pulso, a assinatura da mãe, Poliana Rocha, também ganhou espaço.
“Simbolizando todo amor e cumplicidade que temos”, contou ele na época. Além disso, o cantor homenageou a agora ex-sogra, Margareth Serrão, com uma tatuagem em sua homenagem.
Mesmo com o fim do relacionamento, as tatuagens de Virginia e Zé Felipe continuam como lembrança de uma fase intensa, cheia de amor, crescimento e memórias em família. Uma história marcada na pele e no coração.