Nesta semana, a influenciadora digital Virginia Fonseca, de 26 anos, chamou atenção nas redes sociais ao curtir uma publicação que dizia: “Eu sei que você já sabe que eu te amo, mas eu te amo mais do que você sabe.”
A interação foi interpretada por muitos fãs como um possível recado com sentimento, já que ela está solteira desde 27 de maio, quando anunciou o fim do relacionamento com o cantor Zé Felipe, de 27 anos. O casal tem três filhos: Maria Alice (2021), Maria Flor (2022) e o caçula José Leonardo (2024).
Separação anunciada em clima de respeito
No comunicado oficial sobre o término, divulgado há quase três meses, Virginia e Zé Felipe destacaram que, apesar do fim da relação como casal, continuam unidos como pais:
“Juntos sempre, e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos. Não estarmos juntos como casal nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda.”
O ex-casal também ressaltou a importância da cumplicidade vivida ao longo dos anos e garantiram que continuam torcendo um pelo outro.

Zé Felipe canta música com letra emocionante
Na última quarta-feira (20), Zé Felipe publicou um momento íntimo ao violão, logo ao acordar, interpretando a canção A Cor da Esperança, da dupla Renan & Ray. A escolha da música chamou a atenção dos fãs por sua letra carregada de saudade e sentimentos não resolvidos: “Tudo aconteceu, eu não sei porque razão (…) Todo dia me pergunto: por onde anda você?”
O trecho também inclui versos como: “Mentira, amo você. Eu não sei viver sozinho, quero você de volta no meu caminho.”
A performance reforçou a comoção do público, que acompanha de perto os desdobramentos do término.
Virginia se emociona com vídeo sobre valor da rotina familiar
No dia anterior, Virginia compartilhou um vídeo da influenciadora Shantal Verdelho, no qual uma mulher de 80 anos imagina ter a chance de voltar aos 35 por um dia e reviver momentos ao lado do marido e dos filhos pequenos: “A gente ainda se ama, a gente ainda não se magoou (…) Época que não volta mais.”
Ao publicar o conteúdo, Virginia escreveu de forma breve e tocante: “Bom, chorei…”










