Wanessa Camargo marcou presença no show de Shakira, que aconteceu no Rio de Janeiro. A cantora foi ao evento acompanhada de dois amigos, mas o que chamou a atenção do público foi sua reação ao momento inusitado do show. De acordo com o Portal Leo Dias, durante a apresentação, Shakira pediu para que todos os solteiros levantassem as mãos, e a ex-participante do “BBB” se viu em uma situação constrangedora, visivelmente tentando disfarçar enquanto ria.
A presença de Wanessa no evento gerou repercussão devido aos rumores de um possível término de seu relacionamento com Dado Dolabella, que tomaram conta das redes sociais recentemente. Ao se deparar com o pedido de Shakira, Wanessa não teve como esconder sua reação. Enquanto os outros presentes no local levantavam as mãos, ela pareceu desconfortável e deu uma risada nervosa, em um momento de tensão que se desenrolou diante de todos.
As especulações sobre o relacionamento de Wanessa e Dado começaram a ganhar força quando amigos próximos ao casal comentaram sobre o fim da relação. O namoro entre os dois foi assumido publicamente em 2022, após mais de 15 anos de amizade, e a relação sempre foi bastante acompanhada pelos fãs, principalmente nas redes sociais. A mudança no comportamento de ambos e o fato de Wanessa estar sozinha no show de Shakira fizeram com que os rumores sobre a separação ficassem ainda mais intensos.
Enquanto Wanessa estava em viagem para o Rio de Janeiro, seu namorado, Dado Dolabella, postou em suas redes sociais imagens em que aparece sozinho, aproveitando momentos na piscina e na praia. As fotos deram a entender que o ator estava curtindo o tempo livre sem a presença de sua namorada, o que contribuiu para o fortalecimento dos rumores de um possível término.
O silêncio de Wanessa e Dado sobre o assunto tem alimentado as especulações. Ao ser procurada pelo portal Leo Dias, a equipe da cantora optou por não comentar sobre o assunto, o ator também não se manifestou a respeito.
Zilu fala sobre reconciliação da filha Wanessa Camargo com Dado Dolabella
No podcast apresentado pela própria Zilu, “Café com respostas”, ela entrevistou a delegada Raquel Gallinati, diretora da ADEPOL (Associação dos Delegados de Polícia do Brasil). Durante a conversa foram abordados diversos temas, como os diferentes tipos de violência que existem contra a mulher e quais são as formas que ela tem de se defender de acordo com a lei.
Depois de um tempo de conversa, Raquel perguntou para Zilu qual era a opinião dela sobre o namoro da sua filha, Wanessa Camargo, com Dado Dolabella. O ator tem um longo histórico de agressão a mulheres, uma das denúncias foi feita pela atriz Luana Piovani, ela conta que Dado a agrediu em uma boate, em 2008.
![](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/01/zilu-wanessa-1024x576.jpg)
Apesar deste já ser um relato forte, Luana não foi a única ex-namorada do ator a denunciá-lo. Viviane Sarahyba, também ex de Dado Dolabella, entrou na justiça para acusá-lo de violência doméstica, xingar e escrever ofensas no carro da publicitária, em dezembro de 2010.
Raquel mencionou o histórico de Dado ao perguntar: “É público notório que o Dado Dolabella foi condenado por agredir mulheres. Como fica o seu coração, o seu sentimento de mãe, mulher, imaginar que a sua filha pode estar vulnerável nessa relação ou pode sofrer um tipo de agressão aí?”
“Falar de filha é tão difícil né, doutora? A gente cria com tanto amor, com tanta dedicação, com tanta preocupação, e, quando eles crescem, ficam independentes. E aí eles têm escolhas. Sempre passei para eles muito ensinamentos. Coisas de religião, passei muita fé, mostrando o que é a família. Dentro de casa não existia isso (violência), existia muito amor. Sempre quis que eles tivessem o que vivi, como era dentro de casa”, explicou Zilu.
A apresentadora seguiu contando sobre o que acha de Wanessa Camargo ter reatado o namoro com Dado Dolabella, “Ensinei que por esse caminho você vai trazer qualidade de vida. Você vai vencer, você vai estar à frente de você mesma. Se você escolher outro, vai dar tudo errado e eu não tenho o que fazer. Porque enquanto é criança você consegue. Depois não. Hoje ela tem a escolha dela. Só posso torcer para que isso nunca aconteça. Porque, como mãe, não é fácil. Mas eu torço muito, rezo todos os dias para que a minha filha seja feliz.”