O término entre Zé Felipe e Virginia Fonseca ainda está dando o que falar. Embora o casal tenha anunciado o fim da relação em maio e o divórcio já esteja formalizado há mais de um mês, um novo desdobramento chamou a atenção dos fãs e da imprensa. No dia 24 de julho, o cantor sertanejo deu entrada em um processo na 6ª Vara da Família, localizada em Goiânia (GO), solicitando a divisão do patrimônio acumulado durante a união.
Pedido de Zé Felipe inclui apuração do patrimônio de Virginia
A ação judicial movida por Zé Felipe contra sua ex-esposa não é apenas sobre a divisão de bens. Ele também quer uma análise minuciosa dos bens registrados em nome de Virginia. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o cantor pediu à Justiça que até os extratos bancários da influenciadora digital sejam verificados.
O valor estimado da fortuna em disputa é surpreendente: cerca de R$ 200 milhões. Deste montante, Zé Felipe está reivindicando 50%, o que corresponde a R$ 100 milhões.

Cantor alega falta de participação na gestão dos bens
Segundo informações do processo, Zé Felipe argumenta que, durante os cinco anos de relacionamento, não esteve envolvido diretamente na administração de boa parte dos ativos adquiridos por Virginia. Essa ausência de envolvimento levanta suspeitas sobre a real extensão do patrimônio da influenciadora e possíveis omissões de bens.
Quais bens estão em jogo na disputa judicial?
A lista de bens atribuídos a Virginia Fonseca é extensa e impressiona. Entre os itens registrados em seu nome estão imóveis residenciais e comerciais, terrenos, uma aeronave particular e outros ativos de alto valor. A empresária também é fundadora da WePink, uma marca de cosméticos que ganhou grande notoriedade nos últimos anos.
Por outro lado, Zé Felipe possui uma chácara em Goiânia, alguns veículos e também participação societária na WePink, empresa que ajudou a alavancar ainda mais o patrimônio do casal durante o relacionamento.