Pouco mais de um mês após o anúncio do divórcio, Zé Felipe e Virginia Fonseca voltam a ser notícia. O cantor entrou com um pedido na 6ª Vara da Família de Goiânia solicitando a partilha de bens e a quebra de sigilo bancário da ex-esposa.
A ação, protocolada no dia 24 de julho, trata da divisão do patrimônio acumulado durante os cinco anos de união, estimado em R$ 200 milhões.
Patrimônio em disputa
Zé Felipe afirma que não participou diretamente da administração de parte dos bens adquiridos por Virginia e, por isso, solicita que os extratos bancários dela sejam analisados.

Entre os bens em nome da influenciadora estão uma aeronave particular, imóveis, terrenos e investimentos. O cantor, por sua vez, declara possuir uma chácara em Goiânia, veículos e participação em empresas , incluindo cotas na WePink, marca de cosméticos criada por Virginia.
Além disso, ele também pediu o bloqueio de 50% do valor total do patrimônio até que a partilha seja oficializada.
Processo segue sob segredo de Justiça
A separação do casal foi confirmada no dia 27 de maio. Desde então, os dois seguem com rotinas e projetos individuais, mas a disputa judicial mostra que a divisão de bens ainda é uma questão pendente.