Se tem uma coisa que gera repercussão é ver um casal querido anunciando a separação. Zé Felipe e Virginia Fonseca recentemente contaram ao público que decidiram seguir caminhos diferentes. Mas, ao contrário do que muitos pensaram, não teve vilão nessa história. E quem explicou tudo foi o próprio cantor.
Na manhã desta quinta-feira, 29 maio, Zé Felipe usou seus stories no Instagram para abrir o jogo e pedir uma coisa essencial nesse momento: respeito.
A separação foi decidida em conjunto
Muita gente correu para apontar dedos assim que o término foi anunciado. Só que Zé Felipe deixou bem claro: a decisão de colocar um ponto final no casamento não foi tomada por uma pessoa só. Foi uma escolha conversada, pensada e com consenso dos dois
“Não foi ela que terminou. A gente entrou em um consenso”, disse o cantor. Segundo ele, o objetivo era evitar brigas e preservar o que mais importa: a família. “Temos filhos. Não tem essa de quem sofre mais ou menos”, completou.
Zé Felipe pede fim dos ataques a Virginia Fonseca pic.twitter.com/yhlLlf6sBD
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 29, 2025
Um pedido de respeito à ex-companheira
No desabafo, Zé Felipe não mediu palavras para defender Virginia das críticas que ela vem recebendo desde o anúncio da separação. Ele pediu, com todas as letras, que parem os ataques nas redes sociais. Segundo ele, os dois estão sofrendo, cada um do seu jeito.
“Sei que ela está com o coração despedaçado, como eu também estou”, revelou. O cantor ainda fez questão de destacar o carinho e o respeito que continuam existindo entre eles. Afinal, quando tem filhos envolvidos, manter um ambiente de paz e amizade é o mínimo, e eles estão dando esse exemplo.
A vida continua com amor e maturidade
Zé Felipe também falou sobre a nova fase que está começando para os dois. Apesar da dor do término, ele demonstrou muita maturidade e gratidão. “O maior presente que eu já tive na minha vida foi Deus e a Virginia”, afirmou, emocionado.
Ele ainda ressaltou que a convivência entre eles segue muito boa, que são amigos e que pretendem manter essa parceria por causa dos filhos.