Bárbara Evans interagiu com os seguidores no Instagram na noite desta segunda-feira, 01 de novembro. Ela abriu uma caixa de perguntas nos stories e respondeu algumas perguntas que fizeram.

Ela, que está grávida de 24 semanas da primeira filha, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Almeida Theodoro, começou explicando o motivo de não colocar o sobrenome da mãe na filha: “Eu e meu marido resolvemos colocar só os nomes paternos. Se fôssemos colocar os maternos, ficaria muito grande o nome. Foi uma decisão nossa. Ayla Clark Theodoro“.
Bárbara também comentou que ainda não sente a bebê mexer e disse qual era o pressentimento sobre o sexo do bebê: “Eu demorei para sentir… Mas próximo do chá, eu sentia que era Ayla, mas não quis falar, porque quando você fala que acha que é uma coisa, as pessoas deduzem que você quer o que você falou”.

Na sequência, ela contou que não sente enjoos e que deseja fazer uma cesárea. Ao ser questionada: “O próximo embrião você vai colocar logo depois que a Ayla fizer quantos anos? Você sabe quais são os sexos?”, respondeu: “Só temos mais um embrião congelado. E não sabemos o sexo. Vamos fazer nosso casamento religioso em dezembro e a Ayla vai estar com 7 meses, logo depois vamos colocar o outro embrião”.