A dançarina Brunna Gonçalves contou em uma entrevista feita ao gshow que sonha em ter um filho. Ela que é casada com a cantora Ludmilla, fala que sua sogra está esperando ansiosamente pela vinda do primeiro bebê do casal.
“Minha sogra fica o tempo todo falando assim: ‘cadê o bebê?’ Eu falo, ‘calma, sogra!’ Uma hora vai chegar. Ser mãe é o meu sonho. Quero gerar uma criança, botar barrigão, ter todas as sensações possíveis de uma gestação.”, confessa a dançarina.
Brunna também fala sobre o desejo de adotar e afirma que essa opção não foi descartada. “Só que a gente está em uma fase com muito, muito trabalho e uma criança precisa que você se doe 100% porque ela sempre depende de você. Não vai ser agora, mas é um sonho que queremos concretizar.”, completou.
Ainda em entrevista, a jovem fala sobre representatividade. Ela conta sobre o peso que carrega por ser um casal homoafetivo composto por duas mulheres pretas. “Eu e Ludmilla temos total consciência do peso que a gente tem na comunidade LGBTQIA+. Somos um casal lésbico com duas mulheres pretas. Desde que a gente assumiu [o relacionamento], recebi vários relatos de pessoas dizendo o quanto a gente ajudou a normalizar um relacionamento homoafetivo, como isso ajudou vários pais e mães a aceitarem os seus filhos. É uma responsabilidade enorme e a gente sabe a importância de mostrar que amor é amor, que é um relacionamento como qualquer outro, que é leve, respeitoso.”, a dançarina finaliza.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá