
Willian Lopes e Meirianny Lima, ambos de 29 anos, ficaram chocados depois de planejar o chá de bebê do filho no último domingo, 26 de janeiro. Fãs dos Los Angeles Lakers, o casal não sabia sobre a perda de Kobe Bryant, e até já tinham planejado de dar o nome do filho com o sobrenome do jogador, “Bryant”. O ex-atleta faleceu no mesmo dia da homenagem, vítima de um acidente aéreo.
Os dois, que moran em Ponta Grossa, no Paraná, souberam sobre a morte do ídolo quando o chá de bebê já estava prestes a acabar. Os convidados que saíram mais cedo da festa ligaram para William e Meirianny para contar a triste notícia, que levou a vida do atleta e também da filha dele, Gianna, de 13 anos, na Califórnia.
Quando recebeu a primeira mensagem, o pai do bebê se recusou a acreditar e até mesmo deixou o celular de lado, esperando apenas para ver sobre a morte do ídolo quando chegasse em casa. Em entrevista à UOL, ele falou sobre o caso: “No fim da tarde, alguns de nossos convidados foram para casa mais cedo. A minha sogra soube da notícia e mandou para mim”, começou.

“Achei que fosse mentira, porque é difícil de acreditar de primeira em algo que a gente vê hoje em dia. Vários amigos também mandaram publicações de páginas, mas recusei em acreditar. Quando cheguei em casa que confirmei. Ficamos muito tristes”, desabafou William.
O nome da criança, que já tinha sido escolhido no terceiro mês de gestação de Meirianny, é uma referência ao ex-atleta. Assim que souberam qual seria o sexo, eles não hesitaram em fazer uma homenagem para Kobe, e batizaram o menino de Bryant. A mãe conheceu o jogador por causa do marido, e logo ficou encantada com o trabalho dele. “Minha esposa conheceu o Kobe por minha conta. Mostrei a história dele, no esporte e fora das quadras. Acabou virando fã. Ela também ficou triste, claro. O chá de bebê foi dedicado aos Lakers e ao Kobe Bryant. Encomendamos a decoração com as cores do time e o nome também estava em alguns adereços, porque era um jogador que eu gostava desde criança e ela, havia pouco tempo”.
Mesmo com a notícia triste, o casal segue confiante sobre o nascimento do filho, que pode acontecer no dia 24 de fevereiro, que é exatamente o mesmo número da camisa do ex-jogador, que atuou de 1996 a 2016 no Lakers, o único clube em que jogou pela NBA.
Leia também:
Ex-jogador Kobe Bryant morre em acidente aéreo e deixa esposa e filhas
Filha de Kobe Bryant, Gianna, morre em acidente de helicóptero ao lado do pai
Filha de Kobe Bryant morta em acidente era promessa do basquete e motivo de orgulho do pai