A duquesa Meghan Markle voltou atrás e realizou o chá de bebê de seu primeiro filho longe da família real, em Nova York, na última terça-feira (19). Porém o fato da cunhada, a duquesa de Cambridge Kate Middleton, não ter sido convidada chamou a atenção de todos.
O chá de bebê, aconteceu em um hotel luxuoso em da cidade nova-iorquina e contou com a participação das amigas mais próximas de Meghan, como a tenista Serena Williams e a advogada Amal Clooney. Como Kate não foi, começaram a surgir boatos que a ausência da cunhada se tratava de uma suposta rixa entre as duas. Porém, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, essa é uma opção que já pode ser descartada.
A ausência da duquesa teve um bom motivo. Nesta época do ano, as crianças têm alguns dias de folga das escolas britânicas. Por isso Kate e o marido, o Principe William, aproveitaram para levar os filhos, o príncipe George, de 5 anos, o príncipe Louis, de 9 meses, e a princesa Charlotte, de 3 anos, em uma viagem para esquiar.
O chá de bebê
A decoração deu algumas pistas sobre o sexo da criança, deixando todos ainda mais curiosos. Todo o local estava repleto de flores rosas, o que gerou especulações de que é uma menina, porém nada foi confirmado.
Já foi revelado, pela revista norte-americana Cosmopolitan, que a duquesa fará um segundo chá de bebê na Inglaterra e, desta vez, Kate estará presente. O marido de Meghan, o príncipe Harry também não participou da celebração em Nova York.
A duquesa está gravida de sete meses e a previsão é que o bebê nasça em abril.
Leia também
Meghan Markle volta atrás e realiza chá de bebê longe da família real
Meghan Markle: vídeo mostra o momento em que bebê real se mexe na barriga da duquesa
Meghan Markle mostra o barrigão usando um vestido que toda grávida deveria ter no armário