milUma mulher parecia estar na reta final da gravidez mas como nem tudo é o que parece, esse é um caso que muitos acham improvável de acontecer!
O que parecia ser uma gravidez era na verdade um cisto gigante no ovário, a jovem, Naomi Ridd, tinha um caso peculiar de um cisto localizado no ovário com aproximadamente centímetros. Para que a remoção ocorresse ela precisou passar por uma cirurgia, após o procedimento, foi possível ter uma noção da dimensão do cisto.
Nos comentários do vídeo que já acumula mais de 49 milhões de visualizações e impressionou as pessoas, elas reagiram: “Desbloqueou um medo que eu nem sabia que tinha”, escreveu uma internauta, “Acabei no hospital por causa de uma possível apendicite e eles simplesmente falaram que eu tinha cisto(s) ovariano(s) e não me contaram nada sobre “, disse outra usuária da rede social.
@naomiridd #ovary #ovaries #cyst #hospital #pregnant #pcos #bloated #ibs #ill #surgery ♬ California Gurls – Katy Perry
Mulher descobre cisto com cabelos e dentes após achar que estava grávida
Imagina o susto! Nesta última sexta-feira, dia 28 de janeiro, uma mãe recorreu ao TikTok para comentar que descobriu durante um ultrassom que um cisto estava crescendo dentro de seu útero há cerca de dois anos. O mais incomum? A formação anormal tinha cabelos e dentes.
Em um vídeo, a mulher conta que resolveu visitar o ginecologista pela primeira vez desde que teve seu filho primogênito, porque estava sentindo uma dor “anormal” na região do abdômen, além sangramentos constantes. Para ver este conteúdo, clique aqui!

De acordo com a anônima, ela desconfiava que estava grávida, e por isso fez diversos testes para tirar a dúvida, entretanto odos deram negativos. Preocupada, sua ginecologista disse que seria necessário realizar um ultrassom para investigar mais a fundo o problema.
“Quando meu médico entra na sala para me contar os resultados do ultrassom. Ela me olha nos olhos e me diz que eu tenho um cisto de sete centímetros do tamanho de um ovo de galinha chamado cisto dermóide. Na verdade, tenho dois, o outro é do tamanho de uma ervilha”, afirmou a mulher que, em seguida, explicou mais detalhes sobre o tecido anormal:
“É um cisto que cresce cabelos e dentes e é causado por partículas de tecido fetal sendo separadas durante o desenvolvimento de um feto, basicamente pedaços do meu filho”, finalizou.