A modelo Cintia Dicker compartilhou abertamente sua jornada pós-parto e sua relação com o corpo e o peso, quatro meses após dar à luz a sua primeira filha Aurora, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby.
Questionada pelas redes sociais se havia retornado ao peso anterior à gravidez, a mãe revelou que ainda não, mas ressaltou que isso não a afeta negativamente no momento.
“Imagina. Amor, parou aqui na balança e de lá não sai mais. Estou tentando, a gente segue na luta. Uma hora, vai. Agora faltam oito quilos para voltar ao peso que tinha quando engravidei. Mas já estou me sentindo bem, já dá para trabalhar e está tudo certo. Não voltei ainda, não. Tudo no seu tempo”, compartilhou a modelo com sinceridade.

Cintia mostra-se confiante e consciente de que alcançar seu peso anterior requer tempo e dedicação. Ela reconhece que o corpo passa por mudanças naturais durante a gravidez e ressalta a importância de se sentir bem consigo mesma, mesmo que o processo de volta à forma ideal leve um pouco mais de tempo.
A modelo abriu o jogo sobre relação com Scooby
A modelo abriu o jogo sobre a relação dela com o marido. Esse assunto do relacionamento e do distanciamento familiar, surgiu após uma interação de Cintia, com os seguidores por meio das redes sociais.
Scooby é surfista e viaja à procura de ondas pelo mundo todo. Além das viagens profissionais, ele vai para Portugal frequentemente para ver os filhos, Dom, Liz e Bem. Os três são frutos do ex-relacionamento de Scooby com a atriz, Luana Piovani, que mora com os filhos na Europa.
Na caixinha de perguntas que Cintia abriu, uma das perguntas foi: “Cadê o Pedro Scooby?”. Sem esconder o posicionamento, Cintia começou: “Vou responder essa pergunta porque sei que é esse mesmo perfil falso que fica criando contas e contas. Eu bloqueando e ele vai criando, mandando textos, marcando minha mãe, minha sogra, meu cunhado”, disse.

Em seguida, Cintia continuou: “Pedro está surfando. Está ótimo. Eu e o Pedro temos telefone, a gente se fala. A gente saber muito bem o que o outro está fazendo. Se você acha que eu estou triste, amor, você está errada. Estou vivendo a melhor fase da minha vida, muito feliz! Meu relacionamento está muito bem, obrigada!”.

Por fim, ela falou: “Então, se o Pedro não me posta ou se eu não posto o Pedro, você não precisa ficar enlouquecida aí do outro lado fazendo textos e textos, marcando todo mundo e dizendo que eu estou triste, que o Pedro deixa eu e o neném. Amor, relaxa! Tá tudo bem”.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários