
Claudia Leitte mal pode esperar para a chegada de Bella, terceira filha da cantora, fruto do relacionamento com o empresário Marcio Pedreira. Além da menina, Claudinha também é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6. A família está contando os dias para o grande dia, que deve acontecer em agosto, nos Estados Unidos.
Pelas rede sociais, Claudinha sempre compartilha como está sendo essa nova fase e faz questão de abrir o coração sendo bem sincera com os fãs. Dessa vez, não foi diferente. A cantora confessou que está tendo alguns problemas por causa da animação para a chegada da filha, a primeira menina da casa. “Falta tão pouco e parece uma eternidade agora. A ansiedade me tira o sono. Aperta minha bexiga, faço xixi a noite inteira”, confessou Claudia sobre a reta final da gravidez. “O que me dá mais apreensão é que 26 de outubro volto aos palcos. Preciso estar com condicionamento físico afiado”, afirmou.

Além disso, a cantora disse que está se sentindo muito feliz e ansiosa para ver a filha. “Ela está bem grande, bem fofa, bem bochechuda, igual a mim”, brincou Claudinha. Ela também revelou que a data limite para o nascimento da filha é no dia 23 de agosto.
Escolha do nome
Durante a participação no programa “Domingão do Faustão”, Claudia contou a novidade que estava esperando uma menina! Foi uma surpresa para todo mundo e entregou que ela e o marido já planejavam aumentar a família. Sobre o nome, Claudinha contou que já tinha certeza. “Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bella, porque significa ‘prometida do Senhor’. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim”, ela disse em entrevista nos bastidores do programa “Super Ding Dong”.
Leia também:
Claudia Leitte posta vídeo de biquíni mostrando a barriga de grávida e encanta seguidores
Claudia Leitte dança “Vem neném” com o marido e vídeo diverte seguidores
Claudia Leitte compartilha foto e revela estar enjoada durante a gravidez