A atriz Claudia Raia, que está grávida aos 55 anos, de um menino que se chamará Luca, fruto do relacionamento com o também ator, Jarbas Homem de Mello, usou o Instagram justamente para aconselhar ao público feminino sobre os planejamento que deve ser feito para caso tenham o desejo de engravidar e ter filhos.
O vídeo postado tinha como objetivo falar sobre a gravidez depois dos 30 anos, a atriz falou da importância de congelar óvulos para que o sonho de engravidar seja possível para todas independente da idade. Além disso ela também comentou no vídeo sobre a doação de óvulos caso eles não sejam usados.
Na legenda do vídeo, Claudia escreveu: “Conselho de mãe: tenha um plano b! Esse é especialmente para as minhas meninas de 30+”
Claudia Raia mostra detalhes da decoração de natal inspirada na Copa do Mundo em mansão luxuosa
Em clima de Copa do Mundo!!!No dia 25 de novembro, a atriz Claudia Raia, de 55 anos, compartilhou nos Stories do Instagram detalhes da decoração de natal dela inspirada na Copa do Mundo. Em uma sequência de vídeos ela mostrou uma árvore grande com enfeites de bolas nas cores verde e amarelo.

Para compor a decoração ela também colocou esculturas de grama em formato de rena. Além disso, a atriz enfeitou a escada com um boneco de um soldado verde do tamanho dela.

A artista está grávida de seis meses e terá um menino fruto do relacionamento dela com o ator Jarbas Homem de Mello, de 53 anos.
Claudia Raia aparece assistindo a estreia da Copa do Mundo: “Grávida não pode beber, quero me inserir”
Assim como milhares de brasileiros, Claudia Raia também acompanhou muito animada a estreia do Brasil na Copa do Mundo, na última quinta-feira, dia 24 de novembro, contra a Sérvia. Grávida, a atriz fez análises sobre a partida, por meio do seu Instagram e contou ainda que é uma forma de se sentir na festa rumo ao hexa.

“Estamos na Copa da Raia num nervoso. Luquinha [o filho que gera] está chutando e emocionalmente muito abalado com esse primeiro tempo. Mas a nossa Seleção está muito bem! Precisa do olhar do Tite agora. Olha eu, uma comentarista esportiva. Quando a gente está grávida, a gente fica muito ‘out’. Não pode beber, só pode comer coisa saudável. Então, a gente quer se inserir. Por isso estou me inserindo, só para me sentir dentro da Copa. Vocês entendem, né?!”, explicou.