Debby Lagranha, grávida pela segunda vez, está esperando um menino com Leandro Amieiro. Ela, que está no 4º mês da gestação, já tem uma filha de 7 anos, Maria Eduarda. E comentou sobre a descoberta da gravidez e abriu o jogo sobre perda antes da gestação.
“Em 2020, a gente deixou acontecer. Só que durante o ano eu pensei várias vezes que estava grávida e não estava. Depois, eu estava mesmo, mas não imaginava. Foi até engraçado porque a gente tinha chegado de viagem, Leandro achou que eu estivesse com coronavírus. Ele falou para eu me isolar, ficar no outro quarto. Eu ia viajar a trabalho na sequência. E um dia antes resolvi fazer todos os exames para ver se era covid-19. Ali a gente descobriu que era a gestação. Logo comecei a sentir o peito mais inchado, dolorido e sensível. E tive muito sono”, conta sobre a descoberta.
Debby ainda diz que sempre havia sonhado em ter outro filho: “Sempre quis engravidar novamente depois da Duda. E a minha primeira gestação foi difícil. Eu estudava, trabalhava, tinha uma hospedagem grande [ela tem um hotel para cachorros]. Ficava com mais de 50 animais sem ter um funcionário. Só eu e Leandro. Nos dividíamos em um milhão para valer o dia. Queria uma gestação mais tranquila. Por isso decidimos que seria agora”.
No entanto, antes da ótima notícia da nova gravidez, ela e Leandro sofreram uma grande perda. “Tinha nove cachorros e recentemente perdemos uma cadela. Foi comigo, foi nas minhas mãos. Mexeu com meu psicológico. Era a vida do Leandro também. Eu o vi de uma forma que nunca tinha visto. E olha que estamos há 13 anos juntos. Minha filha viu também que a gente estava tão mal que teve sabedoria para entender. Era um vazio tão grande. Minha casa ficou meio perdida. A gente estava muito no fundo do poço. Aí, de repente, a notícia de que eu estava grávida. Aí veio aquela esperança. Foi quando a gente começou a voltar a sorrir”, contou.