
Fabiana Justus é mãe das gêmeas Chiara e Sienna, as duas foram geradas por fertilização in vitro e hoje a apresentadora faz questão de compartilhar a maternidade nas redes sociais. Em entrevista à Mariana Kupfer, a filha de Roberto Justus abriu o coração e relembrou a trajetória até conseguir finalmente formar sua família.
Fabiana tentou engravidar de forma natural, por isso resolveu optar pela fertilização in vitro, mas não funcionou nas duas primeiras tentativas, o que foi muito frustante. Na primeira vez, a apresentadora sofreu um aborto espontanêo e decidiu trocar de médico, a especilista fez várias alterações nas medicações, entre elas, mais hormônios.

Depois da aplicação do embrião, Fabiana deveria esperar 10 dias para poder voltar à clínica. Depois de seis dias, ela foi ao consultorio para alguns exames, mas sem nenhuma pretenção de receber os resultados, mas a doutora fez uma surpresa linda.
“Quando fui à médica no sexto dia, fiz o exame de estrogênio e progesterona e fui para casa. Era Copa do Mundo e o Brasil estava jogando, aí estava minha família inteira assistindo na casa do meu pai”, relembrou ela. Depois da vitória do Brasil, ela recebeu uma mensagem bem fofa e que surpreendeu a família inteira. “‘Fabi, você tem mais motivos para comemorar além do Brasil ter ganhado’. Na hora eu nem me toquei. ‘Eu rodei um beta sem te avisar e você está grávida!’”, escreveu a médica. “Comecei a chorar absurdos”, finaliza.
Dá uma olhada no vídeo completo:
Leia também:
Filha de Roberto Justus revela o nome das gêmeas; Veja o vídeo
Filha de Roberto Justus conta o quanto foi difícil conseguir engravidar
Grávida de gêmeas, Fabiana Justus é ferida em assalto no trânsito