
Em meio à pandemia de coronavírus, Fernanda Machado, que está esperando pelo segundo filho, Leo, fruto do relacionamento com Robert Riskin, fez um desabafo sobre a gravidez durante este momento do mundo. O casal vive na Califórnia, nos Estados Unidos, e a atriz está na 34ª semana da gestação. Eles também são pais de Lucca, que atualmente tem quatro anos.
Durante um exame de rotina, ela fez um relato sobre a experiência bastante desagradável que passou em uma clínica. “Estar grávida no meio de uma pandemia não tem sido fácil, tenho tido altos e baixos, hoje foi um dia pra baixo. Tive uma experiência horrível na clínica de imagens, nenhuma mulher grávida deveria passar por todo esse stress”.

Fernanda Machado contou ainda que irá precisar realizar uma cesárea: “Já basta estar sozinha, num exame que sempre tive o apoio do meu marido, já basta ter tido a notícia de que a placenta não subiu, que vou precisar de uma cesárea, e que agora preciso monitorar o oxigênio do bebê toda semana, nessa clínica que se eu pudesse não voltaria nunca mais…”.
Pelos comentários, os seguidores deixaram mensagens de apoio para a atriz: “Deus abençoe vocês. Tenha calma por você e seu filho. Tudo vai passar…”, disse uma. “Minhas ultras também estão sendo sozinha depois da pandemia. Só pode entrar sozinha”, desabafou outra. “Fique firme porque Deus está com você, vai dar tudo certo, não pense nas dificuldades, pensa que Deus está a frente cuidando de tudo”, concluiu mais uma.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!