Em uma publicação emocionante no Instagram, a cantora Gabi Luthai anunciou o nascimento de Pietro, seu primeiro filho com Teo Teló.
“Quando dizem que é o melhor momento da vida, realmente estão te dizendo a verdade. Obrigada, Deus, toda equipe médica e meu amor, @teotelo, por trazer nosso filho à vida num parto lindo. Nosso Pietro nasceu”, escreveu a cantora.
O relacionamento de Gabi Luthai e Teo Teló, irmão do renomado cantor sertanejo Michel Teló, começou em 2013. Em setembro de 2022, o casal decidiu oficializar a união através de um casamento. A notícia da gravidez veio a público em dezembro do mesmo ano, gerando grande expectativa entre fãs e seguidores.
Além do anúncio feito no feed do Instagram, Gabi Luthai também utilizou os Stories para compartilhar primeiros momentos de Pietro com seus seguidores, prometendo revelar mais detalhes sobre essa nova jornada como mãe nos próximos dias.
Gabi Luthai explica o nome escolhido para 1º filho com Teo Teló: “Muitos costumes”
Gabi Luthai e explicou o motivo por trás da escolha do nome do primeiro filho. Acontece que o nome foi escolhido também para homenagear a família do marido, que é irmão do cantor Michel Teló. “Sempre falamos de ter filhos e há alguns anos o único nome que os dois amavam muito era Pietro, é a versão italiana de Pedro. Como a família do Teo é toda de origem italiana e ainda carregam muitos costumes, achei que seria uma homenagem também”, disse Gabi em entrevista à Caras Brasil.

Antes grávida de gêmeos, Gabi Luthai pede para que parem de perguntar sexo do bebê que perdeu
No dia 20 de dezembro, Gabi Luthai, de 30 anos, pediu para que os seguidores tivessem empatia e parassem de perguntar sobre o sexo do bebê que ela perdeu. No dia 1 de dezembro, a cantora anunciou que estava grávida de gêmeos, porém um dos bebês não desenvolveu. Casada com Teo Teló, irmão de Michel Teló, os dois esperam o primeiro filho.
A influenciadora pediu para que as pessoas prestassem mais atenção no que ela publica. “Por favor, vocês têm que começar a ler as coisas. O que estou recebendo de perguntas sobre serem dois meninos e o sexo dos dois…”, desabafou.

Após abrir o coração, uma seguidora perguntou se a reação dela não era sintoma de irritabilidade da gravidez, mas ela negou. “Não é falta de paciência da minha parte, é falta de empatia do lado do outro. Ou você acha legal ficarem perguntando o sexo do bebê que você perdeu? Sendo que eu deixei claro que eu perdi”, enfatizou.

Depois da repercussão, Luthai disse que expôs a perda gestacional no post de anúncio da gravidez quando disse ‘Éramos três’ e detalhou o que aconteceu no momento que estava afastada da internet. “Encerrando o assunto dos gêmeos, quem quiser achar que eu fui grossa, está tudo bem”, finalizou.