
Giselle Itié, grávida pela primeira vez, abriu o jogo sobre as expectativas de ser mãe de um menino. Na última segunda-feira, 30 de setembro, a atriz compartilhou um desabafo sobre a ansiedade e ainda falou sobre a ‘diferença de gênero’.
“Penso tanto em todas ou quase todas as experiências que tive com os meninos, adolescentes e homens que passaram na minha vida… muitas vezes sinto um sorriso gostoso e muitas vezes calafrios. E esse movimento de ser mãe de um menino, me parece (riso de nervoso) bem educar um menino, né?! Vou sempre lembra-lo e conduzi-lo na leveza”, escreveu.
“Lembrar que ele é livre para sentir tudo, livre pra chorar de alegria e tristeza, livre para não ser forte o tempo todo e que ele não precisa/pode controlar tudo e a todos. Muito menos as mulheres. Que nós mulheres não somos troféus, não somos objetos.Somos iguais aos homens, estamos lado a lado. Precisamos educar os nossos meninos desde cedo para que eles entendam o quanto a diferença de gênero é tóxico”, finalizou ela.
Leia também:
Giselle Itié confessa dificuldades na gravidez
Giselle Itié compartilha nova foto da barriga e faz textão em homenagem à filha
Giselle Itié fala pela primeira vez sobre gravidez e revela o sexo do bebê
Fique por dentro do conteúdo do YouTube: