Nesta quinta-feira, dia 06 de julho, Suelen Gervásio usou as redes sociais para fazer um desabafo. Ela está grávida de uma menina, fruto do relacionamento com o cantor Vitão. Por meio das redes sociais, a modelo comentou que a sua relação com o artistas foi apenas sexual e que no momento ela está gostando de outro homem.
“Não quero o Vitor me assumindo. Não quero pelo amor de Deus. A Samara (amiga) está de prova que eu falava: ‘Amiga, eu nunca vou namorar esse menino’. Eu só tinha relações com ele”, explicou Suelen. Em seguida, a irmã de Rafael Zulu disse que está vivendo um romance com um outro homem. “Amo e sou apaixonada por uma pessoa e isso nunca foi novidade nem para o próprio. Ele que ficava grudando em mim”, ela disse.
Além disso, Suelen comentou sobre as acusações feitas por seu irmão. “O buraco é muito mais embaixo. Meu irmão vendeu a notícia. Victor (Vitão) foi lá e confirmou sem a minha autorização. A avó dele comentou no meu vídeo (não deve saber ler) e um garoto que fiquei cisma que é pai e se recusa até em fazer contagem no calendário para ver o tempo”, ela falou.
O cantor Vitão se pronunciou, após ser acusado de não arcar com suas responsabilidades paternas pela mãe de sua primeira filha, Suelen Gervásio. Desde o anúncio da gestação, os dois já trocaram elogios e acusações nas redes sociais sobre a chegada da bebê e até mesmo a respeito de quem seria o verdadeiro pai dela.
Na última semana, Suelen publicou em seu perfil uma série de stories desabafando sobre a mudança de conduta do cantor com ela e a filha, após iniciar um novo relacionamento. Segundo ela, Vitão nem mesmo ajudou no enxoval de Nina, e por esse e outros motivos, o mesmo não assistira o parto da primeira filha.
Dessa vez, o pai de primeira viagem expôs o seu lado da história e rebateu as acusações de Suelen, alegando que mesmo sem a certeza da paternidade, arcou com todas as responsabilidades desde que soube da gravidez. “Em respeito a Nina, que pode ser minha filha, e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito”, começou Vitão.
“Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro deste ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez: levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos, passei a ir frequentemente na casa dela, para cuidar dela e da situação, até porque ela sempre dizia que se sentia muito melhor e menos enjoada quando eu estava perto, por ser o pai”, escreveu o cantor.
Vitão comenta ainda que mesmo com a participação ativa na vida de Suelen e da filha, ele teria deixado claro que não estava à procura de um relacionamento amoroso, mas continuou assistindo de perto toda a gestação. “Após um pequeno período, ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento. Acompanhei o ultrassom em que descobrimos o sexo da Nina e escolhemos seu nome, inspirado em Nina Simone. Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não”, continuou ele.
“Depois de um tempo, vazou a informação da gravidez e da minha paternidade. Passaram para a minha assessoria de imprensa na época que eles publicariam, eu assumindo ou não. Eu acabei assumindo por não querer mais deixar os outros falarem por mim quando o assunto sou eu. Fiz uma pequena declaração dizendo que era pai, sim, até porque, independente do teste de DNA, eu estava sendo pai. Acredito que ser pai é muito mais do que um laço biológico, existem muitos pais que têm esse laço e não assumem seus filhos”.
Vitão ainda relembra quando o outro possível pai de Nina, Marcos Vinícius Oliveira, veio a público falar sobre a paternidade da menina. “Logo após essa notícia sair, vazaram conversas da Suelen com o terceiro suposto pai, com o qual conversei por telefone e ambos estamos de acordo com a responsabilidade. Tanto eu quanto ele vamos assumir a paternidade da filha, depois do DNA e do resultado, até porque a criança tem o direito de saber é seu pai e sobre sua identidade”, comentou o cantor
Em outro trecho do desabafo, o cantor voltou a rebater as críticas que recebeu de Suelen e afirma que sonha em ser pai diz estar se preparando para a chegada de Nina. “Há mais de um mês Suelen vem falando com frequência na internet… Me acusando de inverdades, desrespeitando minha família e expondo minha possível filha… Sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo”, disse Vitão.
“Eu, minha equipe e meu advogado estamos sempre dispostos a conversar de forma pacífica com a Suelen, por Nina, que merece nascer em paz e alegria, tendo seu registro de nascimento, apoio financeiro e principalmente todo o amor que uma criança merece para crescer saudável e feliz. É o que desejo a ela sendo minha filha ou não”, finalizou Vitão.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido