Nesta quinta-feira, 20 de julho, Suelen Gervásio apareceu por meio das redes sociais e afirmou que passou mal e parou no hospital duas vezes após o cantor trazer a público a gravidez, sem a permissão dela. A modelo ainda contou que teve um pico de estresse e chegou a precisar tomar medicação na veia.
Desde de que a gravidez veio à público, Suelen afirma que nunca teve a intenção de expor a identidade do pai da criança. “Vou culpar o Vitão, sim, por cada estresse que passei na gravidez. Foi horrível para mim (quando ele falou da gravidez publicamente). A pressão foi a 17, parei no hospital duas vezes para tomar remédio na veia quando ele disse que era o pai. Pai de m*rd*”, começou.
Ela conta também que chegou a perder trabalhos após toda a exposição e brigas públicas com Vitão. “Perdi muitos trabalhos por causa de uma exposição desnecessária que fizeram. Foi horrível, mas não falta nada para a minha filha, graças a mim”.
Suelen alfineta cantor: “Usaram da minha gravidez para melhorar a imagem”
Depois de alfinetar o cantor Vitão, a modelo Suelen Gervásio, que está esperando uma filha do músico, voltou a mandar indiretas para o artista. Neste domingo, 16 de julho, ela fez uma sequência de publicações no Twitter sobre como está sendo a relação dos dois desde que ela comunicou que estava grávida.
“Eu não sei para que desgraça esse macho foi falar que queria ser pai“, começou ela. “Pior que esse macho tem um povo retardado que não entendeu que usaram da minha gravidez para melhorar a imagem bosta que tem”, disparou. “Quando cair na mídia a bonita que ele está, vão colocar a culpa na garota por ele agir assim, mas nunca vão o responsabilizar por tais atitudes”, continuou Suelen, num tom enigmático.
Suelen também deixou claro que não vai representar “mulher que abaixa a cabeça pra macho ou tem medo de ser criticada por eles pra serem vistas como santas e assim receberem respeito”.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido