Nesta sexta-feira, 15 de janeiro, Larissa Manoela se tornou um dos assuntos mais falados no Twitter após os seguidores da atriz acharem que ela estava grávida do namorado, Léo Cidade.
Os boatos começarem depois que algumas pessoas notaram que a artista estava com uma “barriga acentuada” e começaram a suspeitar de uma possível gestação. “Por que ao invés de saírem espalhando fake news envolvendo o meu nome, vocês não aproveitam para exaltar ainda mais a veracidade preocupante que Manaus está passando. Eles precisam de ajuda”, escreveu ela.
Muitos seguidores da famosa ironizaram a situação ou demostraram confusão. “Inventaram que a Larissa Manoela está grávida por causa de uma foto com a “barriga acentuada”. Se esse fosse o critério pra estar grávida, eu já tinha nascido gestante”, apontou uma internauta. “Larissa Manoela fica grávida umas 5 vezes no ano”, disse outra.
Enxoval do bebê
Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!
Câncer de mama
Larissa Manoela fez desabafo nas redes sociais sobre o câncer de mama na última segunda-feira, 19 de outubro. A atriz conscientizou os seguidores sobre a campanha ‘Outubro Rosa’ e abriu o coração sobre a perda da avó para a doença e contou o histórico familiar referente a ela.
Larissa acalmou os seguidores dizendo que mantém uma rotina saudável e informou que faz exames com frequência. “Vamos conversar sobre um assunto sério? Ano após ano, durante todo o mês de outubro, a gente vê, lê e ouve notícias sobre câncer de mama. O tal ‘Outubro Rosa‘ é muito mais do que uma campanha. É um alerta para que, em especial as mulheres, se cuidem e se conheçam, além de oferecer o máximo de informações sobre a doença”, disse.
“Vocês sabiam que se uma mulher for fumante e não tiver hábitos saudáveis como prática de atividade física e alimentação sem exageros, aumentam e muito as suas chances de ter câncer de mama? Depois do câncer de pele, o que mais afeta as mulheres no mundo todo é o de mama. Não se pode preveni-la 100%, mas é possível descobrir a doença ainda no comecinho. E quando isso acontece, a possibilidade de cura é bem maior”, continuou a famosa.
Ela ainda concluiu: “Gente, é tão simples ter esse diagnóstico precoce, basta ir ao médico de forma regular e preventiva e fazer o autoexame. Mulheres, amem seus corpos! Por que falar disso aqui? E por que fazer isso hoje? Hoje, dia 19 de outubro, é o Dia Internacional de Combate ao Câncer de Mama. Doença que levou embora a minha avó materna e que já deixou minha mãe, Silvana, com todos os sinais de alerta ligados algumas vezes. Com esse meu histórico familiar e todas as informações que felizmente estão ao nosso alcance, eu nunca deixo de fazer meus exames, de observar as mudanças do meu corpo e de manter (ou pelo menos tentar) um ritmo de vida que me dê qualidade de vida quando eu estiver longe dos 20 e poucos anos”.