Uma mulher grávida, de Rondônia, passou por um caso quase que inacreditável- ela foi atingida por um raio e saiu praticamente ilesa. A única prova que restou foi uma marca em sua pele, e os danos no local onde tudo aconteceu. O bebê, assim como ela, está bem.

A grávida, Rafaela Parra, de 31 anos, disse em entrevista ao G1 que estava em sua cozinha, encostada no balcão, quando ouviu um forte barulho. Ela ainda relatou que nesse momento, não estava chovendo forte, muito menos trovejando e que ficou incrédula com a situação.“Eu achei que o fogão tinha explodido. Deu um estrondo muito grande e saí correndo. Quando olhei pro meu pé, eu vi saindo todo o raio pelo meu pé”, contou ela.

Todas as tomadas explodiram e os eletrodomésticos queimaram. O marido da mulher quase não acreditou na situação, até ver as provas. “A dor na hora foi intensa, como se fosse uma paulada muito forte e queimando por dentro. Ficou dois dias ardendo e queimando por dentro… O médico fez um ultrassom e viu que estava tudo bem com a bebê. Ele nem acreditou que tinha caído o raio. Ele falou: ‘Você está viva por um milagre de Deus e sua bebê também. Não era nem pra uma e nem para a outra estar aqui viva”, relatou a moça. Nas redes sociais, ela comemora o que chamou de “milagre”, e diz que é a nova data de aniversário.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.
