Virgínia Fonseca, grávida do primeiro filho, com Zé Felipe, começou, na sexta semana de gestação a sentir cólicas e enjoos. A influencer está atualizando os seguidores sobre a gestação desde que descobriu que o casal, segundo a Marie Claire, que está junto há 3 meses, está esperando um bebê.
“Foi bom o quanto durou: seis semanas de gestação e o enjoo veio… e o gorfo veio junto porque eu gorfei! E sabe o quê? Suco! Só comi isso nas últimas cinco horas. Não tenho nada na barriga”, comentou ela.

Ela ainda contou que queria ‘trollar’ a mãe com um teste de gravidez falso, no entanto, ela mesma acabou sendo surpresa ao ver que o teste tinha dado positivo. Tudo estava sendo gravado para um vídeo que depois foi compartilhado no Youtube.
“É o vídeo em que mostro o momento exato em que descobri que estava grávida. Mostra reação da Poli [a sogra, Poliana Rocha], da minha mãe, do Zé. Tenho tudo gravado, porque era tudo pra ser uma trollagem. Eu estava com a maior convicção do mundo que eu não estava grávida. Uma semana e três dias antes eu tinha feito o teste e deu ‘não grávida’”, contou.

Virgínia ainda contou que desde o começo da gestação está sendo acusada de ter feito inseminação artificial, ou ter ficado grávida pelo status ou dinheiro de Zé Felipe, no entanto, no último domingo ela desabafou aos fãs e rebateu os comentários negativos.
“Eu vou na clínica fazer ultrassom, eu filmo e começam a falar que fiz inseminação artificial. Me deixa em paz pelo menos um minuto. Se fosse, por que eu esconderia? E se fosse eu já aplicava três, que é uma gravidez só, que é o tanto de filhos que quero. Já tinha trigêmeos”, disse a influencer.