Uma infulenciadora canadense norte-americana viralizou no Tik Tok ao contar a história inusitada de como descobriu a gravidez. Abby Pollock, de 28 anos anos, foi ao hospital para tratar o que ela acreditava ser só uma previsão de ventre e foi surpreendia quando os médicos à informaram que ela estava em uma gravidez silenciosa.Ela explicou sofre de síndrome do intestino irritável, por isso os sintomas da gestção podem ter sido camuflado por cerca de seis meses.
Os seguidores ficaram surpresos quando ela compartilhou que descobriu que estava grávida durante uma consulta de emergência para investigar inchaço abdominal e prisão de ventre. Por meio das redes socias ela relatou que no mês de junho, começou a sentir uma constipação severa e dores agudas no estômago e acreditava ter relação com síndrome do intestino irritável, problema com o qual sofre há alguns anos. No pronto-socorro, o médico logo solicitou a ultrassonografia, que revelou a existência do bebê.
A influenciadora fitness também afirmou que a notar algumas irregularidades na menstruação dela, em janeiro e até cehgou a realizar um teste de gravidez, mas o resultado foi negativo . Ela avisou, ainda, que não chegou a sentir sintomas típicos de gravidez, porém há alguns meses desenvolveu um calombo nas costas.
O médica dela descobriu que a protuberância era exatamente o bebê. “Ele estava crescendo atrás do meu osso pélvico, o que explica por que minha barriga não estava aparecendo e, de repente, eu tive um galo nas costas”, explica a canadense.Enquanto ia ao hospital para investigar os incômodos na região abdominal, Abby chegou a brincar com o namorado e divulgar nas redes sociais que o inchaço era tanto que ela parecia grávida de seis meses.
Depois da descoberta, ela anunciou para os fã,por meio de um vídeo no Youtube, que estava grávida de 27 semanas. Abby também falou que o médico inicialmente teve uma preocupação com a formação da placenta, mas ela está em perfeito estado, assim como a criança e a nova mãe. A influencer segue compartilhando dicas fitness nas redes sociais, agora um conteúdo mais voltado às gestantes.