O casal fez um chá revelação em uma cachoeira e teve uma grande repercussão na mídia e revoltando as pessoas que viram o episódio como um descaso com o ambiente natural e também acreditando ser um crime ambiental. A polícia do Mato Grosso começou a investigar o caso que aconteceu no domingo, 25 de setembro, em Tangará da Serra, Mato Grosso.

A cachoeira conhecida como Queima Pé foi fiscalizada por especialistas a pedido da Prefeitura de Tangará da Serra para descobrirem a substância usada na mudança de cor da água. Por meio de nota, a Sema contou que vai notificar os proprietários da área para que os responsáveis pela alteração na cor da água da cachoeira sejam identificados.
Além das investigações, os responsáveis pelo chá revelação em comunicado para o G1, disse que nenhum produto químico foi usado, mas que só se manifestaria sobre a situação depois que a Sema fiscalizasse a cachoeira.
Casal decide pintar cachoeira em chá revelação e gera revolta na internet: “Estragando a natureza”
Um vídeo de um chá revelação viralizou nas redes sociais recentemente e está gerando muitos comentários negativos. Acontece que o casal escolheu uma forma inusitada de revelar o sexo do bebê. O chá revelação aconteceu em tangará da Serra, no Mato Grosso.
Acontece que o casal decidiu pintar a cachoeira de azul para o anúncio. Várias fotos e vídeos do momento na internet mostram o casal se abraçando no momento que a água azul começa a cair. O que eles provavelmente não imaginavam era a quantidade de comentários negativos, xingando a iniciativa de pintar a cachoeira.
As imagens da fonte oficial foram excluídas, mas vários comentários continuam sendo feitos. “Povo perdeu a noção por causa de curtidas”, “Pra que fazer isso com a natureza?”, “O excesso de besteirol da ‘criatividade’ contemporânea, inquieta até a mãe natureza”, “Eles estão estragando a natureza”, foram alguns deles.
Depois de toda a repercussão, segundo o portal clickpb, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente do local levou equipes para fazer uma vistoria na Cachoeira do Queima Pé, onde aconteceu o evento. O secretário ainda não disse quais serão as medidas adotadas. Mesmo que a cachoeira fique em uma propriedade privada, poluir a natureza com o corante é muito prejudicial.








