Um pai ficou revoltado durante um voo de avião após uma aeromoça fazer a esposa, que está grávida, limpar a sujeira que a filha fez. O jogador de beisebol do Toronto Blue Jays, Anthony Bass, compartilhou nas redes sociais um desabafo sobre a situação que ocorreu com a família em uma viagem.

Na postagem realizada no último domingo, dia 16 de abril, ele contou que a companhia aérea ofereceu lanches para todos os passageiros. Logo a filha de Bass, de 2 anos, escolheu comer pipoca e acabou deixando cair algumas perto do assento. De acordo com o atleta, uma comissária de bordo teria pedido para a mulher grávida de 22 semanas se ajoelhar para pegar a comida que estava no chão.

“Uma comissária fez minha esposa grávida de 5 meses que estava viajando com duas crianças pequenas, uma de 5 e outra de 2, ficar ‘de quatro’ para pegar a pipoca da nossa caçula. Só pode ser brincadeira”, escreveu o pai na legenda da publicação.

Nos comentários da publicação o assunto acabou dividindo opiniões entre internautas. De um lado alguns defendem que a sujeira da criança é uma obrigação dos pais e outros acreditam que fazia parte do trabalho da aeromoça recolher a pipoca.
O Tweet de Anthony já alcançou a marca de mais de 12 mil curtidas e após o caso viralizar nas redes sociais a companheira aérea respondeu nos comentários que irá investigar mais sobre o assunto para entender o ocorrido. “Só quem é pai entende”, escreveu o jogador em resposta a mensagens de haters que ele recebeu nas redes sociais.
Veja também: ASMR com som de nostalgia
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças