Uma jovem viralizou no Tik Tok ao contar a história de como ela entrou em trabalho de parto sem estar grávida. A tik toker Holly compartilhou um vídeo na rede social para explicar como aconteceu a situação desesperadora. Ela relatou que havia decidido que queria interromper o uso do anticoncepcional e colocar o um DIU de cobre, não hormonal. O ginecologista da menina discutiu o procedimento com ela e explicou que seria doloroso.
“Eu tenho uma tolerância à dor muito alta, vou ficar bem.”, disse Holly ao médico. Posteriormente, o ginecologista da jovem realizou o procedimento. Ela foi avisada pela equipe que sentiria cólicas pelos próximos 10 minutos e uma enfermeira viria para checá-la depois do procedimento. Quando a enfermeira chegou, cinco minutos depois, Holly sentia uma dor extrema a ponto de vomitar.
“Eu estava tipo ‘me dê um saco que vou vomitar’. Então ela me entrega um saco e eu começo a vomitar.” “Neste ponto, começo a ver preto e é como se eu pudesse desmaiar,” contou a menina no vídeo. Holly disse que perdeu a sensibilidade nos braços ou nas pernas. “Eu estava suando profundamente.” Ela tentou se mover em diferentes posições para aliviar a dor, mas nada funcionou. “E então eu começo a sentir algo que só vi em filmes. Mas eu sabia que estava tendo contrações.”
A enfermeira então a perguntou se havia convulsões na família, pois suas mãos e pés estavam travando. Então ela chamou o médico de volta e depois de olhar para Holly, o médico disse: “Temos que tirar isso agora.” Então eles realizaram uma extração de emergência.
Acontece que o DIU foi colocado em um nervo incrivelmente raro. “Ela [a médica] disse que só tinha visto isso uma outra vez em sua carreira.” A colocação do DIU fez com que Holly entrasse em “trabalho de parto”. Seu corpo estava tentando empurrar o objeto para fora como um bebê – Holly estava até dilatada.