
Durante uma live da SHEIN Together, Katy Perry compartilhou no último sábado, 9 de maio, como está sendo difícil se adaptar à gravidez durante a quarentena. A cantora, que tem atualmente 35 anos, afirmou que as vezes tem “dias bons”, mas que nem todos costumam ser assim.
Na entrevista, ela abriu o coração sobre o emocional: “Choro quando olho para os dedos dos pés ou choro apenas quando faço tarefas simples. Acho que muito disso é hormonal e não estou acostumada a ficar com tantas pessoas em um espaço confinado [ou] pequeno por tanto tempo. Estou acostumada a sair o tempo todo”.
Como escape, Katy Perry disse que encontrou uma técnica de sair de casa, mas sem quebrar o isolamento: “Não há realmente nenhum outro lugar além do meu carro. Então, eu vou muito ao meu carro. Esse é o meu espaço seguro. A cantora está grávida pela primeira vez, fruto do relacionamento com Orlando Bloom.

Ela ainda deixou um recado especial para todas as mães: “Ei pessoal, é a Katy Perry. Quero desejar a todas as mães um feliz Dia das Mães e estou muito animada… e, acho, pronta para ingressar no seu clube. Espero que vocês estejam bem e permaneçam em segurança”, concluiu.
Na manhã desta segunda-feira, 11 de maio, a cantora ainda brincou sobre o gesto inusitado que a filha fez no ultrassom. Com o vídeo, a mãe de primeira viagem se divertiu ao ver o bebê mostrando o dedo do meio por acidente. Ops!
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!