Na reta final da primeira gestação, Katy Perry confessou que há cinco anos não estaria pronta para ser mãe. Durante uma entrevista ao Los Angeles Times, a cantora, que está grávida de Orlando Bloom, abriu o coração sobre ver a criação dos sobrinhos. Em um desabafo, ela disse que não sentia o “instinto materno” naquela época.

“Cinco anos atrás, eu teria dito para tirarem esse bebê de mim. Mas eu tentei traçar os motivos dessa insegurança, e percebi que elas tinham a ver com a minha própria criação. Então eu reprogramei o meu pensamento. O nosso cérebro é muito maleável, podemos remodelá-lo quando quisermos”, explicou
Aos 9 meses, Katy Perry contou que não sente medo das dores do parto e que está cansada quando realiza algumas atividades simples. “Segurando o corrimão das escadas mais forte do que o normal”, brincou. Ela ainda confessou que está animada para “criar sua filha de maneira diferente da que foi criada” e dar “mais liberdade de escolha e de pensamento”, concluiu.
O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!