Em uma participação feita no podcast Mil e Uma Tretas, a dançarina e influenciadora, Lore Improta, contou sobre quando ficou traumatizada em ter relações sexuais com o marido, o cantor, Léo Santana, ambos são casados e pais de Liz.
De acordo com Lore Improta, o trauma se iniciou por conta de contrações durante a gravidez, com aproximadamente seis meses: “Eu com seis, sete meses, tenho uma imagem na minha cabeça de uma contração que eu tive no meio do sexo que foi uma dor, que só entendi que foi uma contração depois que eu tive as contrações no parto. Até aquele momento eu não sabia de onde vinha aquela dor”, contou ela que apesar da gravidez, tinha sido a primeira vez que sentiu uma contração.
“Eu tomei um trauma, eu falava que ‘não quero mais transar’. Eu traumatizei. Eu fiquei o sexto, sétimo, oitavo mês sem [transar]. Então ele foi muito parceiro de pensar: ‘não está no momento dela, não vou forçar’ “, explicou ela que ficou aproximadamente três meses sem se relacionar com o cantor que entendeu completamente a situação da esposa.
“Não é sobre não poder transar na gravidez galera. Os médicos até me orientavam para fazer isso. Mas, como tive uma contração em uma das vezes (e mulheres que pariram sabem como dói) eu traumatizei, porque não queria sentir aquela dor de novo. Apenas isso. Não inventem coisas. Sexo é saudável. Meu marido apenas respeitou e entendeu o meu momento daquela época“, falou ela em um comentário explicando a situação pessoal pela qual ela passou.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá