Juliana Lamar estava cursando Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Belmont, no Tennessee, quado ficou grávida. E a notícia veio em ótima hora, pois estava prestes a realizar três sonhos: se casar, ser mãe e advogada.
Mesmo com algumas preocupações de como iria conciliar os estudos com o bebê, Juliana seguiu em frente com todos os planos. Em outubro de 2018, deu á luz seu primeiro filho, Beckham, e um dia após o nascimento, a mãe de primeira viagem já estava de volta aos estudos.
Aos 27 anos, Juliana iria se tornar, enfim, um advogada. No dia do juramento, a família da moça se reuniu na Suprema Corte do Tennessee para vê-la conquistando o diploma de advogada. Mas a atitude do juiz Richard Dinkins surpreendeu a todos. Ele se levantou e foi em direção a Beckham.
O juiz pegou o bebê no colo e, segurando-o, seguiu o processo para que Juliana fizesse o juramento ao lado do filho, que a acompanhou durante o último ano de estudos e esforços. Aparentemente, a mãe ficou muito orgulhosa e feliz por ter conquistado todos os objetivos, sem desistir da maternidade.
Confira o momento emocionante, clicando aqui.
Leia também:
Filho de cantora famosa aparece de unhas pintadas e mãe faz vídeo para defendê-lo
Pai encontra livro dentro de ônibus com dedicatória de mãe para filho e texto chama a atenção