Na noite da última sexta-feira, 5 de março, um parto inesperado aconteceu na na estação Tamanduateí, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Uma mulher haitiana, de 24 anos, deu à luz com a ajuda dos seguranças do local.
A mulher voltava do hospital após fazer exames de rotina quando a bolsa estourou – tudo aconteceu ainda na plataforma de embarque. A mulher grávida foi então encaminhada ao vestiário da estação, onde agentes de segurança da própria CPTM, além de policiais militares, precisaram auxiliar no parto.
O bebê nasceu saudável e mãe e filho foram levados ao hospital para receber o tratamento adequado – ambos passam bem.

Gravidez inesperada!
Uma jovem de 24 anos só descobriu que estava grávida quando entrou em trabalho de parto nesta sexta-feira, 5 de março. Andressa Soares Alves, moradora de Palmas, no Tocantins, procurou o posto de saúde reclamando de fortes cólicas menstruais – que na verdade eram contrações – e foi informada de que um bebê, menino, estava nascendo.

O recém-nascido foi batizado com o nome do médico que atendeu a mãe, Nicolas. O parto natural correu bem, com a jovem e o filho saudáveis rapidamente liberados da Unidade de Saúde da Família do setor Bela Vista. A situação surpreendeu a todos.