A britânica Laura Stibbards, 34 anos, foi surpreendida no momento do parto. Ela que estava a caminho do hospital viu a bolsa estourar no carro. A solução que ela encontrou foi abandonar o plano de ir para a maternidade e ter o bebê em um banheiro para pessoas com deficiência, próximo à maternidade.

Laura, que mora em Essex, condado inglês, deu as boas-vindas a filha Emilia Grace com apenas 13 minutos, depois de deixar a casa, no dia 16 de julho. Foi o marido Simon que cortou o cordão umbilical do bebê, quando ela se sentou em uma lixeira. A nova mãe explicou que já tinham se passado quatro dias da data prevista do parto e ela iria fazer uma indução mais tarde nesse mesmo dia, segundo informações do Metro.

Pela manhã do dia 16 de julho, Laura sentiu as contrações. Ela decidiu usar uma bola de pilates para aliviar a dor, antes de acordar o marido. Depois, ainda parou para tomar um chá e comer um sanduíche de bacon. “Ligamos para o hospital e eles pediram para gente ir até lá”, disse a mãe.
No entanto, não deu tempo de chegar, à medida que as contrações iam aumentando, Laura relata que sentia o bebê saindo. “No meio do caminho para o hospital, minha bolsa estourou e eu realmente me desculpei com meu marido por ter molhado seu carro. Não que ele estivesse preocupado!”, afirmou.

O casal chegou à porta do hospital, mas não conseguiu entrar na maternidade. Felizmente, duas médicas auxiliaram a gestante ir para um local mais privado. “Elas me ajudaram a tirar minha roupa e, quando as calças baixaram, o bebê apareceu”, disse. A pequena Emilia nasceu saudável e já conheceu a irmã mais velha Jessica, de 2 anos.
O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!