Uma mãe identificada como @athome_withjaxon contou a história do dia do nascimento do filho no TikTok. Ela afirmou que o pai do bebê decidiu ir ao McDonald’s comer enquanto ela estava no meio do trabalho de parto. Ele ainda levou o lanche para comer em frente a parceira, que estava faminta e não poderia comer já que poderia passar por uma cesárea. “Ele então adormeceu na sala de espera quando fui fazer uma cesariana e meu pai foi meu parceiro de parto”, disse ela.
Depois de apurar a história, o The Mirror informou que o casal não está mais junto. “Não estou com ele, também não estava com ele no nascimento do meu filho”, explicou ela. “Estivemos juntos por quatro anos e casados por 14 meses. Eu estava grávida de seis meses quando ele decidiu que simplesmente não me amava mais e não queria ficar comigo”.
Outras mães, na sessão de comentários, também compartilharam as histórias do dia do parto. “Meu marido adormeceu no chão e os médicos tiveram que acordá-lo quando fui para minha cesariana de emergência”, comentou uma mãe, acrescentando: “Para ser justa, ele não dormia há 48 horas”. “Meu ex entrou em crise de três dias enquanto eu estava no hospital dando à luz”, disse outra.