Ela agiu certo? Uma mulher decidiu negar a entrada do marido na sala de parto no momento em que ela entraria em trabalho de parto, isso tudo porque ela não gostou da reação do esposo com a descoberta do sexo do bebê. O casal já tem uma filha menina juntos.
Na rede social Reddit, ela publicou a indignação dela ao ver que ele ficaria mais feliz se o bebê fosse uma menina e a reação dele ao descobrir que era um menino: “Ele ficou pulando, gritando e ligou para os amigos e para a família, e abraçando e balançando a nossa filha e dizendo a ela que ela teria uma irmã”, escreveu a inglesa de forma anônima.
Em consulta médica para descobrir o sexo do bebê, inicialmente acreditavam que seria mais uma menina, mas após mais exames serem feitos, descobriram que na verdade seria um menino e a mãe ficou furiosa com a falta de empolgação do companheiro.
Além de não deixar ele estar presente na hora do parto, ela também não queria que ele estivesse presente no chá de bebê do futuro filho: “Eu fiquei furiosa, e não quero ele no chá de bebê e nem no parto”. No início ela achou que a falta de empolgação do marido era brincadeira mas ao descobrir que era real, ficou bem magoada.
Ao desabafar na rede social sobre, ela recebeu algumas críticas: “Isso é ridículo. Ele não ficou bravo de ter um filho, só não ficou tão empolgado assim.”, disse uma internauta, “É natural ter uma preferência”, comentou outro usuário da rede social.