A mãe, Charlie Smith, usou as redes sociais para compartilhar a frustração ao dar à luz a um bebê do sexo feminino, após ter comprado todo o enxoval para menino.
Ela afirmou ter recebido a informação de que o bebê seria um menino por cinco vezes, após realizar varreduras que determinariam o sexo da criança. Quando souberam que teriam um menino, ela e o marido soltaram fumaça azul no chá revelação e compartilharam cupcakes da mesma cor também.

A mãe chegou a gastar cerca de R$2 mil em roupas para o bebê, com estampas para meninos. “Estou ficando tão preocupada que vou realmente dar à luz uma menina e não tenho nada para ela”, relatou ela.
Charlie também explicou sua situação nos comentários, onde revelou que lhe disseram cinco vezes durante a gravidez que seu bebê seria um menino.
Uma pessoa comentou: “Pensei que isso iria acontecer comigo, então comprei tudo neutro por precaução”. Outras pessoas ficaram chocadas com a notícia, pois começaram a temer que suas varreduras também estivessem erradas.