Uma mãe viralizou no tik tok ao contar que ela concebeu os filhos gêmeos com 5 dias de diferença. Ela começou o vídeo dizendo que a história dela faz o ‘cérebro das pessoas explodir’, que ela não tinha ideia de que isso era possível. O vídeo fez sucesso nas redes sociais e surpreendeu internautas com o relato da mãe.
“Eu concebi meus gêmeos com cinco dias de diferença.”E a única razão pela qual descobri isso é porque, durante o primeiro ultrassom, o médico me informou que eles estavam medindo de forma diferente e que foram concebidos com cinco dias de diferença um do outro.”Honestamente, eu realmente não processei essa informação porque estava apenas em choque por ter gêmeos’’, comentou a mãe na gravação.
Ela continuou dizendo que havia pensado por “toda a vida” que gêmeos eram concebidos “ao mesmo tempo” ou que o “ovo se dividia em dois”.”Mas eu não sabia que você pode conceber bebês com dias ou mesmo com algumas semanas de intervalo”, disse ela.
“Então, estávamos tentando fazer um bebê – fizemos Imelda sem saber que Leo já estava lá.”Para algum contexto, isso foi em 2020 durante o bloqueio, então eu e meu marido não tínhamos nada além de tempo.”Também tivemos recentemente uma perda de gravidez, então estávamos tentando conceber um bebê.
Apesar do choque de ter gêmeos, a mãe acrescentou que está agradecida e muito agradecida pelo resultado. Mas ela concluiu: “Alguém comentou em um dos meus vídeos, dizendo que concebeu com 13 dias de diferença.”Alguém também disse que engravidou de duas pessoas diferentes com alguns dias de diferença.”Portanto, tenha cuidado lá fora!”
As pessoas rapidamente preencheram a seção de comentários enquanto avaliavam sua história, com uma escrita: “Como uma estudante de medicina atual, ouvir sobre isso faz meu cérebro explodir de felicidade porque aprendi como isso acontece.“Embrião foi uma aula difícil, mas incrível!” “Mas eu não sabia que você pode conceber gêmeos com dias de diferença !! o tik tok me ensina algo novo todos os dias.””Sim, os meus têm 14 dias de diferença, ambas as meninas, dois pais diferentes, tente explicar isso”, riu um terceiro.Enquanto outra pessoa escreveu: “Oh, diabos, não !!! Agora tenho uma coisa nova com que me preocupar.”