Maria Lina Deggan foi até as redes sociais para fazer um desabafo aos fãs. Ela abriu o coração ao falar das coisas que lembram o filho, João Miguel, fruto do antigo relacionamento com Whindersson Nunes, que morreu dois dias após um nascimento prematuro. Maria publicou diversos vídeos, em que fala sobre um produto para cuidado da pele que usou na época que estava grávida, e que não conseguia mais utilizar depois que o filho faleceu, pois o cheiro lembrava dele, a deixando triste.
“Não que eu não queira lembrar da minha gravidez, ou que ela tenha sido ruim. Muito pelo contrário. Tem coisas que me lembram a gravidez que me deixam triste porque esse foi um momento muito bom em minha vida, foi mágico, e eu queria ter vivido mais”, explicou ela.
“Se você tem momentos, cheiros, pessoas, músicas que te lembram uma fase e que te deixem tristes, ressignifiquem isso para que isso se torne uma coisa boa. Tem músicas que eu não conseguia escutar, porque eu ficava com saudades do meu filho. Hoje, eu ressignifico tudo. Penso: ‘Poxa, olha que demais, lembra o meu filho, a pessoa mais importante da minha vida’. Eu ressignifico tudo que antes me doía. Essa é uma ótima forma de seguir os dias, voltar à rotina. Se você perdeu alguém especial, vai lembrar daquela pessoa de forma triste, com saudade. Se ressignificar as coisas de maneira que te deixe feliz, fica mais fácil seguir os dias. Mas é um processo, se não consegue fazer isso agora, vai conseguir fazer em algum momento”, disse.
Fotos do filho
Maria Lina abriu mais uma caixa de perguntas no Instagram e aproveitou para falar do filho, João Miguel, fruto do relacionamento com o ex-noivo Whindersson Nunes. que morreu dois dias após um parto prematuro de 22 semanas.
“A foto do João é algo muito íntimo, tanto para mim, quanto para nossa família. Não pretendo mostrar”, explicou Maria, ao responder um seguidor que perguntou sobre o rosto do bebê. “Foi desafiador. Porque eu sabia que era para ter meu João comigo, então, me cerquei de pessoas que realmente me amam e fui muito forte, mais uma vez. Curti, dancei, brinquei, me diverti, porquê é assim que o João queria me ver, feliz”, escreveu falando sobre a semana do aniversário.
Ela aproveitou também e falou sobre o desejo de ser mãe novamente depois de perder o primeiro filho. “Não abro mão desse sonho por nada, nem ninguém”, afirmou.
Desabafo
Maria Lina uma caixa de perguntas para interagir com os seguidores no Instagram neste sábado, 2 de outubro. Entre as perguntas que apareceram, algumas perguntaram sobre o filho, João Miguel, que perdeu, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes.
“O que você fez com as coisas do João?”, quis saber um. Maria escreveu: “Ainda está tudo guardado no quartinho dele. Sou muito forte, sou uma rocha, aguentei muita pancada nesses últimos 3 meses, mas ainda não me sinto preparada para dar as coisinhas dele. Quem sabe num futuro próximo, mas agora, ainda não”.
Após uma seguidora compartilhar que perdeu o bebê nesta semana, ela gravou um vídeo. “Muita força para você, meu bem. Nesse momento, eu sei que nesse momento não existem palavras que possam aliviar seu coração, mas quero que você saiba que eu sinto muito e rezo para que você fique bem”.
Na sequência outra mulher enviou: “Tive 2 abortos e estou carregando o meu milagre. Você foi essencial na minha última perda”, ao que Maria retornou: “O fato de ajudar muitas mães com com a minha experiência é o que me faz ter vontade de continuar aqui no Instagram, mesmo diante de tanta coisa ruim que passou na minha vida. Sei que vocês se inspiram em mim e na minha força, e me sinto honrada em poder ajudar. Estou me desbloqueando aos poucos para falar sobre o meu parto, sei que tenho muito a ajudar ainda”.
“Como é lidar com a perda do filho e logo após o relacionamento?”, questionou outro seguidor. “Muito difícil. Mas nós mulheres somos muito mais fortes do que imaginamos. Costumo dizer que a gente só sabe a força que tem, quando a nossa única saída é ser forte…”, respondeu ela.
Além destes comentários, Maria também contou que comemora aniversário no dia 6 de outubro e comentou que amor para ela é companheirismo: “É estar do lado na parte boa e na ruim. É compreensão, respeito, cumplicidade e dedicação”.