Kayleigh Doyle surpreendeu os médicos e a si mesma quando estava grávida de 22 semanas e meia de gêmeos e sentiu que a bolsa estorou. Porém o que chamou atenção é que ela não deu à luz aos dois no mesmo dia, mas foi necessário mais de 3 semanas.
Embora o caso aconteceu há 2 anos, ficou famoso agora depois da mulher inglesa conceder uma entrevista ao portal Daily Mail. O primeiro bebê, Arlo, nasceu com 0,5 kg e os médicos disseram que nas próximas horas o segundo deveria vir.

Contudo, as contrações de Kayleigh pararam na sequência e ela também recebeu a notícia que Arlo não resistiu e faleceu. Foram 5 dias de espera no hospital, mas como a britânica não dava sinal de ter entrado em trabalho de parto, recebeu alta para casa.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Fizemos exames diários entre os dois partos. A cada dia que passava, ele dizia que realmente não conseguia acreditar [que o segundo bebê sobreviveria]”, informou a mulher. Assim seguiu, até que 22 dias após o parto do primeiro bebê, Kayleigh teve o descolamento da placenta.
Diante da condição, ela foi submetida a um parto cesárea e foi assim que nasceu o segundo bebê, com 1 kg: “Quando o Astro chegou, eu não conseguia acreditar que ele tinha sobrevivido a todo aquele tempo”.