
Uma mulher de 61 anos em Nebraska, nos Estados Unidos, deu à luz a própria neta. O filho de Celine é homossexual e queria muito ter um filho com o marido, por isso, a mãe aceitou ser sua barriga de aluguel.
“Não houve nenhuma hesitação. Foi instinto natural, eu disse: ‘Se quiserem que eu seja a gestante, eu farei isso agora’”, contou a avó em entrevista à uma TV local, KETV News. Matthew Eledge e Elliot Dougherty sabiam dos possíveis riscos por conta da idade da mãe, mas depois de muitos estudos e exames a Universidade de Nebraska afirmou que o procedimento poderia ser feito.
A gestação foi tranquila, só os enjoos que foram pior do que quando estava grávida dos filhos. O parto foi normal e a menina, Louise, nasceu prematura com 2,5kg.
O pai da garota, Matthew, se emocionou ao falar sobre a formação do seu lar. “Quando você é um homem gay casado e quer ter filhos, você abraça o fato de que vai ter que criar uma família de forma especial. Existem formas criativas e únicas de se construir uma família“.
No Instagram, a fotográfa que registrou o parto disse estar feliz de ter participado desse momento. “A Louise chegou a esse mundo e é simplesmente perfeita! Gestada e dada à luz por sua avó de 61 anos e cercada de uma quantidade imensa de amor. Fazer parte disso foi incrível”, escreveu na legenda.
Leia também:
Avó dá à luz às próprias netas para realizar sonho do filho de ser pai
Após acidente de carro, avó cria roupas para os netos e aumenta a autoestima