View this post on InstagramCheck us out in The Sun’s @fabulousmag today online! ❤️
A post shared by •J A D E • E D G I N G T O N• (@jadeyedge) on Mar 25, 2020 at 3:21am PDT
Jade Edgington, de 30 anos de idade, que mora em Birmingham (Inglaterra), estava prestes a se casar quando foi surpreendida. Cerca de seis meses antes do grande dia, o noivo mudou de ideia sobre o relacionamento e terminou tudo através de uma mensagem de texto.
De acordo com a DailyMail, a história que poderia ser sem final feliz, mudou pela determinação de Jade em construir uma família. Jade, diagnosticada com a síndrome dos ovários policísticos, sonhava em ser mãe e não quis arriscar esperar por um parceiro para realizar este sonho.
O processo de Fertilização in Vitro já estava marcado para Outubro, após o casamento que seria em Julho de 2018 e Jade decidiu seguir com os planos apesar de não ter se casado. “Eu estava focada em me tornar mãe, ainda que tivesse que fazer isso sozinha”, declarou. Após encontrar a clínica ideal para realizar o procedimento e iniciar o processo de preparação com uma rotina de remédios, ela realizou a fertilização dos óvulos e o reimplante no útero.
A clínica encontrou um doador de esperma cujas características combinassem com as de Jade, para garantir que o bebê tivesse semelhanças com a mãe, e deu certo! Eden, a tão esperada filha de Jade, nasceu em 19 de julho de 2019, saudável e cheia de amor. “Não tenho nenhum arrependimento por fazer isso sozinha, eu sinto que ela me transformou na pessoa que eu deveria ser” conta Jade, que agora se sente completa e realizada.