
Tata Werneck está na reta final da gestação da sua primeira filha, que é fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti. Com previsão para nascer entre o final de outubro e começo de novembro, a menina parece que ainda não tem nome decidido, e estão na lista Cora, Maria Manoella e mais duas opções.
Em entrevista à coluna do jornalista Léo Dias, Tata falou sobre a gestação, as dificuldades e o que espera do futuro. Entre suas angústias, a apresentadora comentou sobre o parto. “Me preocupa conseguir fazer a minha filha feliz. Não falar para ela coisas que possam fazê-la sofrer sem que eu perceba. Me angustia não poder protegê-la de tudo. E o parto também me dá medo”, contou.

Além disso, ela entregou sentir aquela insegurança que toda mãe de primeira viagem com certeza já sentiu. “Não existe um manual para ser uma boa mãe. É aprender com uma bebê que já nascerá dependendo de mim. E tenho medo de não saber tudo o que ela precisa”, completa.

Sempre cabe mais um
Tata ainda entregou que tem vontade de aumentar a família. “Eu sempre quis ter muitos filhos. Adotar também sempre quis. Isso é fato”, ela contou.
Leia também
Parto normal x cesárea: saiba quais são as principais diferenças entre os dois
Tata Werneck dá pistas de que ainda não decidiu o nome da filha
Tatá Werneck mostra detalhes do quarto da filha pela primeira vez
E por falar em parto, fique de olho no conteúdo da Pais&Filhos no Youtube!