Romana Novais apareceu no Instagram nesta última quarta-feira, 22 de setembro, para responder algumas perguntas dos seguidores. A médica, que é casada com Alok, mostrou uma foto antes de fazer um tratamento para diminuir as varizes causadas pelas duas gestações que viveu.
“Eu tenho muitos vasinhos no pé e perna por conta das duas gestações. Fiz escleroterapia e não tenho mais nada. O tratamento é muito eficaz”, explicou Romana, que também afirmou que seu peso atual é de 57 quilos. “Quero ganhar mais três quilos de massa magra e definição.”
Romana responde outras perguntas
Romana Novais decidiu abrir o jogo e falar para os seguidores do Instagram sobre a divisão de contar com Alok. A médica e o DJ são pais e Raika e Ravi e, nas redes sociais, a mãe respondeu sinceramente perguntas dos internautas.
“Temos uma pessoa que cuida do nosso financeiro e faz todos os pagamentos para a gente. Temos um grupo no WhatsApp com essa pessoa e ela manda as contas mensais lá”, esclareceu Romana. “Quem for vendo primeiro a solicitação do pagamento vai transferindo para ela organizar as contas. Assim que funciona. De forma geral, o Alok sempre faz questão de pagar as contas maiores. Eu amo e me sinto bem sabendo que posso contribuir com as nossas despesas. E referentes às minhas despesas pessoais, hoje em dia eu que me viro! Mas tenho certeza que se eu precisar, o Alok não hesita em me ajudar. Estamos juntos sempre”, finalizou.
Sobre a própria renda, Romana também contou mais detalhes nos stories do Instagram. “Eu tenho a publicidade que me faz seguir tranquila enquanto a minha clínica não fica pronta. Mesmo quando ficar, não vou parar de fazer publicidade, porque aprendi a gostar muito e a respeitar essa oportunidade que a vida me deu de presente”.
E ainda mandou a real, “Não quero mais me limitar, quero quebrar o paradigma de que médica só pode ser médica. Eu posso ser mil em uma só! Há muitas formas de chegar lá e a publicidade é um caminho paralela que a vida me deu para chegar em um dos meus sonhos. Não quero seguir um padrão, eu quero criar minha própria referência”.