Tatá Werneck relembrou o medo que teve no dia do parto da filha Clara Maria, que nasceu em outubro de 2019. A humorista estava respondendo a famosa caixinha de perguntas que faz no Stories do Instagram, quando se deparou com um questionamento de uma mulher. “To morrendo de medo do parto. Você sentiu isso na gestação?”, perguntou a seguidora. Tatá revelou então, que no dia do parto da filha com o ator Rafa Vitti, ela entrou em pânico e tentou até fugir do hospital!

Ela começou a resposta falando sobre a tentativa de fuga. “Eu tentei fugir do hospital, me recusei a fazer o parto, tiveram que me dar um negócio. Falei ‘não farei, vão ter que lidar com a primeira mulher que não faz parto no Brasil’. Eu estava em pânico”, conta.
A atriz afirma que não sabia que ia a filha viria naquele dia, então a surpresa junto com a emoção de ser mãe fez ela ficar muito nervosa. “Fiz um exame com nove meses e vi que estava diabética, e falaram que eu tinha que fazer o parto no dia seguinte. Fui para o hospital puta, gritando ‘é um absurdo, ninguém falou que eu teria que passar por isso’, os médicos ficaram desesperados e eu ‘não vou fazer’”, disse rindo.