Thaeme Mariôto contou nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, que sofreu mais um aborto espontâneo. É a quinta vez que a cantora sofre com a perda de um bebê.
Ela disse que, no começo do ano, perdeu um bebê que esperava. Seria o terceiro filho dela com o marido, Fábio Elias, mas o sétimo contando as gestações que não seguiram até o fim.
“Sabe que eu não contei isso pra vocês ainda, mas no início desse ano tive uma nova perda gestacional. O bebê não havia sido planejado, mas simplesmente aconteceu”. Thame contou que tomava anticoncepcional, mas se esqueceu do medicamento por dois dias e acabou engravidando.
“No início levei um belo de um susto, até porque o “recado” veio em um sonho, mas fiquei imensamente feliz e imensamente insegura, tendo em vista que já tinha perdido 4 bebês e dessa vez não havia me preparado com vitaminas, pré-natal, essas coisas todas. Mas entreguei nas mãos de Deus, que tudo sabe. E Ele, depois de alguns dias, levou meu novo anjo pra pertinho dele pra se reunir com seus irmãos lá no céu”, relembra.
“Doeu muito! Mas eu sei que Ele cuida da minha vida em todos os detalhes e aceito a sua vontade! Se vou querer outro? Querer até queria, porém essa vida de estrada é tão complicada pra conciliar, que possivelmente já tenhamos sim encerrado a fábrica … Agora se for da vontade de Deus, receberei com maior amor do mundo!”, finalizou a cantora, que é mãe de Liz, de 4 anos, e de Ivy, de 1 ano.
Thaeme desabafa sobre momentos tensos que viveu com a filha mais velha no hospital
Em 2023, Thaeme compartilhou com os seguidores momentos tensos que viveu com a primeira filha, Liz, de 4 anos, durante o dia que passou no hospital após a menina não se sentir bem.
Thaeme atualizou os fãs sobre a saúde da filha e contou que Liz foi diagnosticada com pneumonia. “Estou passando aqui para dar notícias da Liz. Graças a Deus, ela está melhor, está se recuperando, já estamos em casa. Vamos continuar o tratamento. Ela está com pneumonia. Ela estava com a saturação baixa. Por conta disso, a doutora pediu raio-x e constatou secreção no pulmão. Quando a gente chegou no hospital, a saturação estava ainda mais baixa”, disse a cantora nos stories.
A cantora relatou que a filha precisou ficar internada para o tratamento até que a saturação voltasse ao normal e que apesar do susto, agora seguem o tratamento em casa. “Ela precisou ser internada para ficar com o oxigênio e a saturação já subiu. Só voltamos para casa quando conseguiu tirar o oxigênio aos poucos para a saturação dela se manter. Claro que não está 100%, vamos continuar o tratamento aqui. Está com bastante tosse ainda. Nos últimos dias deu febre de 40 graus. Obrigada do fundo do coração pelo carinho e as orações de vocês”, disse a mãe.