Tanja, uma das participantes do Big Brother Holanda 2005, deu à luz um filho ao vivo durante o programa, em outubro de 2005. A cena chamou da imprensa mundial gerando diversos questionamentos sobre o caso.
De acordo ela, a inscrição ao reality havia sido feita enquanto ainda estava no começo da gravidez. No entanto, quando ingressou ao programa, a gestação já estava no sétimo mês. Quando Joscelyn Savann nasceu, os diretores apresentaram uma edição especial naquele dia, mostrando imagens do período pré-natal até o nascimento da criança.

Alguns dias depois do parto, Tanja decidiu desistir do programa, para que houvesse maior privacidade para cuidar da bebê e possibilitar melhores cuidados. Além disso, a criança só poderia ser filmada durante duas horas por dia, devido às regras de trabalho infantil do País. Portanto, havia um quarto especial para a mãe cuidar da filha.
O caso gerou diversas controvérsias sobre o assunto, especialmente sobre a exposição da criança em rede nacional. Além disso, antes do parto, a mãe apareceu algumas vezes dividindo cigarros com outros participantes da casa. Alguns especialistas da época também criticaram o parto humanizado, acreditando que poderiam ter maiores cuidados em relação a isso. Veja como foi assistindo ao vídeo abaixo:










