Virginia Fonseca, que deu à luz a segunda filha, Maria Flor, no último sábado, dia 22 de outubro, mostrou nas redes sociais as mudanças em sua barriga após o segundo parto. A bebê é fruto do casamento com o cantor Zé Felipe e ela tem a Maria Alice, de um ano e quatro meses, que é a primogênita do casal.
Em uma montagem publicada em seu Instagram, na noite dessa quinta-feira, dia 27 de outubro, a influenciadora apontou para os seguidores algumas alterações que vem sentindo em seu barriga nos últimos dias.

“Dia 26 à noite e dia 27 (hoje) à noite”, escreveu ela, com a silhueta um pouco mais seca depois do parto.
Virginia Fonseca conta que teve traumas com parto e amamentação de Maria Alice: “sem julgamento”
A influenciadora, Virginia Fonseca, de 23 anos, respondeu uma seguidora no Instagram que perguntou sobre a amamentação da sua segunda filha, Maria Flor, nas redes sociais, nessa terça-feira, dia 25 de outubro. Em um desabafo sincero, a mãe conta suas experiências passadas com a primeira bebê e afirma que não se cobrará tanto dessa vez como antes. Ela conta que prometeu mudar os antigos hábitos: “Não vou me cobrar dessa vez… irei amamentar até quando conseguir!! Quero que seja leve, sem pressão e sem julgamentos!!”.

Ela compartilha ainda que está fazendo isso para que as dificuldades que passou com o parto da filha mais velha, Maria Alice, sejam esquecidos: “No da Maria Alice fiquei com 2 traumas, o parto (que dei crise de ansiedade, quase desmaiei no parto kk tanto que dessa vez nem abri pra ninguém assistir) e o trauma da amamentação, que criei muita expectativa e me frustrei”.
“O trauma do parto foi quebrado, dessa vez foi tudo MUITO tranquilo, leve, fiquei o parto inteiro segurando na mão da minha mãe e do Josephino, Poli segurando o celular com louvor pra eu escutar e foi LINDO, foi maravilhoso, GRAÇAS A DEUS!!”, ela agradece todo o apoio e conselhos que recebeu da sogra Poliana Rocha, da mãe e do marido, que a ajudaram a quebrar um de seus maiores receios maternos.
No final do story, a influenciadora ainda fez pedido aos seguidores: “Agora vamos quebrar o trauma da amamentação, seja o que Deus quiser!! Sem cobranças e sem julgamentos por favor… vou até onde conseguir, Deus no comando”.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!
Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!