Neste sábado, 29 de maio, Virgínia Fonseca usou as redes sociais para se despedir da barriga na reta final da primeira gravidez. A influenciadora digital está esperando por Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe.
Na legenda do Instagram, ela brincou fazendo uma pergunta aos seguidores sobre o nascimento da filha: “Estão preparados para me ver sem esse barrigão?”, escreveu. Na imagem, ela apareceu com a mão abaixo da barriga durante um ensaio.
Nos comentários, os seguidores foram só elogios e se mostraram ansiosos para o nascimento de Maria Alice: “Está marcado para o dia 30! Será que ela vem Brasilllll? AAAA VEM MALI”, pediu uma falando sobre a data do parto. “Não vejo a hora! Até sonhando com isso eu estou hahahaha”, disse outra. “Fui olhar os stories pensando que ela estava a caminho da maternidade kkkk”, brincou uma terceira.
11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade
Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!
Virginia pretende emendar uma segunda gravidez!
Aos nove meses de gravidez da primeira filha com Zé Felipe, Virgínia Fonseca está ansiosa para a chegada de Maria Alice, que pode nascer a qualquer momento! Durante uma conversa com Thais Fersoza, a influenciadora digital disse que quer ter mais filhos com o cantor.
Na entrevista, Virgínia contou ainda que se depender dela, já quer emendar uma segunda gravidez assim que os médicos autorizarem. A digital influencer falou também sobre procedimentos estéticos e disse que pretende esperar para passar por cirurgias.
“Sabe porque? Meu peito cresceu demais e não quero ter um filho só, com certeza quero uns dois ou três. Se eu tiver a Maria Alice e deixar para ter um filho depois de três anos, vai dar preguiça. Eu vou querer fazer a cirurgia para dar uma levantada no meu peito, porque por mais que volte, não vai voltar igual…”, explicou Virgínia, que está com 22 anos de idade.