Mais uma polêmica da família Camargo veio à tona nos últimos dias. Após falar abertamente sobre a separação de Zilu, Zezé Di Camargo afirmou que já tinha com relacionamento com Graciele Lacerda quando decidiu sair de casa. Ele disse ainda que tentou ir embora várias vezes, mas a ex-esposa não aceitava o divórcio.

Na ocasião, o cantor afirmou que apenas se casou com Zilu porque ela estava grávida, mas ressaltou que não existia amor na relação. Assim que a declaração viralizou, os internautas lembraram de uma frase que Zezé disse em uma entrevista e gerou polêmica: “Mulher feia tem que ser traída”.
Durante a fala do cantor, em 2014, ele e Graciele Lacerda já estavam em um relacionamento e muitos seguidores acreditam que a frase poderia ter sido uma indireta para a ex-esposa, Zilu. Atualmente, eles estão brigando na justiça por causa da divisão de bens.
Filhos em 2020

Na sexta-feira, 27 de dezembro, Graciele Lacerda contou que tem planos de aumentar a família em 2020, em uma entrevista exclusiva à Quem. Casada com Zezé Di Camargo, ela disse que não quer criar expectativas, mas está tudo “nas mãos de Deus”.
Aos 39 anos, ele explicou que o processo já está em andamento: “Os embriões já estão congelados. O momento certo Deus vai me mostrar”, contou. Para o próximo ano, Graciele disse que o que mais quer é ter saúde e que outras mudanças irão vir, pois irá para um apartamento novo com o marido: “Um sonho que vamos realizar no novo ano é nos mudar para o nosso apê novo, que deve ficar pronto até maio”.
A digital influencer ainda disse que é preciso se preocupar com o hoje, fazendo uma reflexão sobre a perda de uma ente da família: “Com a perda da minha tia Zezé, que faleceu esse ano, vi que realmente temos que viver o hoje, fazer tudo que temos vontade sem se preocupar com o amanhã. E entender que tudo tem seu tempo de acontecer e que às vezes as coisas não dão certo agora, para na frente realizar”, concluiu.